Instituto Superior Técnico

Comissão de Gestão do Campus do Taguspark

2018/12/19

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que o espaço do Laboratório de Circuitos Impressos pode ser estendido para um espaço não usado pelo Laboratório de Química, com as obras a serem realizadas com verbas do DEEC.

2018/10/30

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, incluir a vistoria às placas junto às palas de escurecimento de salas na manutenção anual ao edifício.
  • Foi decidido, por unanimidade, que não se marcarão provas de avaliação a 6 de Novembro, no intervalo 13h00/15h00.
  • Foi decidido, por unanimidade, alargar a Mostra das Teses de Mestrado a Teses de Doutoramento.
  • Foi decidido, por unanimidade, aprovar a distribuição de créditos horários a serem atribuídos aos membros da Comissão de Gestão no semestre corrente.

2018/09/28

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, aprovar a deslocalização das máquinas de venda automática de produtos alimentares e bebidas afastando-as das portas de acesso à Biblioteca, para minimizar o ruído.
  • Foi decidido, por unanimidade, que a comemoração do aniversário do campus terá a atuação de uma banda de jazz da Escola de Música de Linda-a-Velha.
  • Foi decidido, por unanimidade, atribuir as salas 1.31 e 2.4 para instalação dos Laboratórios de Mobilidade e de Inovação Social, respetivamente.
  • Foi decidido, por unanimidade, enviar uma carta à Câmara Municipal de Oeiras, reportando a situação de cães não-domésticos que circulam pelo campus e junto da residência, e que atacaram estudantes, solicitando a sua resolução.

2018/07/10

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que se realizará a atividade de responsabilidade social interna no sábado anterior ao aniversário do campus, novamente com a iniciativa de se plantar árvores no campus.

2018/05/15

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, aprovar o Relatório de Atividades 2017 do campus.
  • Foi decidido, por unanimidade, aprovar que o espaço de restauração será aberto para utilização livre pela comunidade do campus, até ser encontrada uma solução para a concessão.

2018/04/17

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, aprovar o arranjo gratuito dos exteriores do campus, junto às estradas de acesso públicas, pela Sociedade Taguspark.
  • Foi decidido, por unanimidade, aprovar a realização de filmagens no átrio do campus por um dia.

2018/03/13

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, aprovar o pedido de uma empresa de publicidade para fazer filmagens na Biblioteca, na 6ª feira, Março 23, de manhã.

2018/03/06

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, colocar-se carrinhas de Street Food no campus até se ter o novo concessionário para o restaurante.

2018/02/20

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que os estudantes poderão entregar livros na portaria do edifício, fora do horário normal de funcionamento da Biblioteca.

2018/02/05

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que o Prof. Rui Rocha passa a gerir a sala 1.4.14 para apoio a atividades de estudantes.

2018/01/09

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, aprovar as novas “Normas de Utilização das “Salas de Mestrado” no Campus do Taguspark”.