Instituto Superior Técnico

Comissão de Gestão do Campus do Taguspark

2019/09/02

Decisões:

• Foi decidido, por uninamidade, divulgar a Receção aos Estudantes organizada pela Câmara Municipal de Oeiras.

2019/07/19

Decisões:

• Foi decidido, por uninamidade, que vai ser preparada uma proposta de atividades de divulgação científica e de tecnologia, a ser entregue à Câmara Municipal de Oeiras em setembro próximo.
  • Foi decidido, por uninamidade, que vai realizar-se mais uma edição da Mostra de Teses, na 4ª-feira, 6 de novembro, conjuntamente com o Aniversário do Campus, com a organização a cargo da Prof.ª Luísa Coheur.

2019/06/04

Decisões:

• Foi aprovado, por unanimidade, que não se adquirirá um sistema de ar-condicionado transportável.
  • Foi aprovado, por unanimidade, que o centro de dados do NSI poderá ocupar o espaço atualmente ocupado pelo “museu de computadores”, caso seja necessário em período de obras.
  • Foi aprovado, por unanimidade, o relatório de Atividades de 2018.

2019/05/15

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que as datas da Mostra das Teses serão adiadas por duas semanas.

2019/05/08

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que a Taguspark, S.A., possa pintar gratuitamente a seu pedido o edifício da central de frio.

2019/03/27

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que vai ser reforçada a cobertura de WiFi nas salas da AEIST.