Instituto Superior Técnico

Decisões 2016

2016/12/20

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, incluir nos chaveiros de cada núcleo do edifício uma chave da casa de banho respetiva.
  • Foi decidido, por unanimidade, contratar a empresa que presta serviço de limpeza de exteriores no Taguspark, para passar a prestar um serviço semelhante no campus.

2016/12/13

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, abrir a casa de banho existente junto às instalações do Departamento de Matemática durante os fins de semana.
  • Foi decidido, por unanimidade, que os exames ao sábado não se devem estender além das 13h00.
  • Foi decidido, por unanimidade, que as normas para a atribuição de vagas aos estudantes nas Salas de Mestrado irão ser modificadas de modo a explicitar a especificidade de algumas salas.

2016/11/29

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, elaborar as normas para a atribuição de vagas a estudantes nas Salas de Mestrado.

2016/11/22

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, estender às noites dos dias úteis o regime de utilização das casas de banho dos fins de semana, i.e., apenas se mantêm abertas as do piso térreo.
  • Foi decidido, por unanimidade, que a realização de filmagens dentro do campus pela Universidade Lusófona seja isentada de pagamento, em troca de um curso sobre realização de vídeo aos estudantes.
  • Foi decidido, por unanimidade, que o GASTagus terá que abandonar o espaço que ocupa atualmente no campus do Taguspark, e que as atividades que realizam envolvendo estudantes do IST terão que ser enquadradas no LAGE.

2016/11/08

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que a hierarquia de aprovação / autorização de despesas seguirá o formato da avaliação de pessoal.
  • Foi decidido, por unanimidade, aprovar a distribuição de créditos horários a serem atribuídos aos membros da Comissão de Gestão no semestre corrente.

2016/10/25

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, aprovar a proposta da Science4You para utilização de espaço aos fins de semana, para realização de atividades.

2016/10/18

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que uma empresa, trabalhando para a Microsoft, está autorizada a fazer fotografias da Biblioteca.
  • Foi decidido, por unanimidade, que o esclarecimento de dúvidas deve ser feito pelos professores nos seus horários de apoio respetivos, e não por estudantes em sessões de estudo acompanhado.

2016/10/11

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que será criado, a partir do próximo semestre, um intervalo horário onde não existem aulas, se não comum a todos os estudantes, pelo menos comum entre as licenciaturas e entre os mestrados.

2016/09/27

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que será criado um refletor de email para os professores do Campus do Taguspark.
  • Foi decidido, por unanimidade, que deverá haver o cuidado de calendarizar os eventos realizados no Campus do Taguspark de modo a coincidir o mínimo possível com as aulas dos estudantes-alvo.

2016/09/13

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que a TMIST pode colocar um expositor para expor os prémios ganhos, no átrio em frente ao posto médico.
  • Foi decidido, por unanimidade, que o aumento da capacidade da Biblioteca com mesas adicionais só deve ocorrer durante a época de exames.
  • Foi decidido, por unanimidade, que não se fará um controlo de acesso nominal à Biblioteca.

2016/07/20

Decisões:

• Foi decidida, por unanimidade, que a Biblioteca estará fechada durante Agosto.

2016/07/06

Decisões:

• Foi decidida, por unanimidade, não responder positivamente à solicitação do José Alves Marques para aumentar o número de salas de aula com vídeo-conferência.

2016/05/17

Decisões:

• Foi decidida, por unanimidade, aumentar a capacidade da Biblioteca para os estudantes durante a época de exames.

2016/05/04

Decisões:

• Foi decidida, por unanimidade, a lista dos créditos horários correspondentes aos membros da Comissão de Gestão a enviar à Comissão Coordenadora do Conselho Científico.

2016/04/20

Decisões:

• Foi decidido, por unanimidade, que o processamento de despesas passará a ser feito de modo a que o membro da Comissão de Gestão encarregue da área aprova, e que o Luís Correia autoriza.
  • Foi decidido, por unanimidade, que a avaliação de pessoas no âmbito do SIADAP será feita pelo membro da Comissão de Gestão encarregue da área, e que o Luís Correia procederá à harmonização.